FAQ

Como comprar no site da Guide Casa e Acessórios

Para uma experiência positiva em nosso site recomendamos que você leia as politicas da loja. Faça seu cadastro, isso facilita a suas compras futura, leia a politica da loja, termos de privacidade ,prazos de entrega e prazo de confecção dos produtos. Informe-se e se tiver mais alguma dúvida entre em contato conosco que teremos o maior prazer em sana-las

Cadastro para que serve?

Você pode optar por fazer um cadastro, o cadastro facilita sua vida, uma vez preenchido, basta entrar com seu e-mail e senha e você não precisa mais preencher com suas informações para realizar novas compras. O site é seguro e suas informações são guardadas e jamais compartilhadas.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

Fiz meu cadastro, esqueci a senha, como recuperar?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site. 

Para entregar em outro endereço, o que fazer?

Se quiser que entreguemos seu pedido em outro endereço, preencha o endereço de entrega logo abaixo do preenchimento do seu cadastro. Caso você não preencha esse novo endereço para entrega, seu produto seguirá para seu endereço de cadastro normalmente. No carrinho de compra não existe opção de mudança de endereço de entrega. 


Política de Devolução:

Por arrependimento- Todo cliente tem direito a devolver a mercadoria comprada num prazo de até 07 dias corridos após o recebimento. Tal produto não deverá apresentar nenhum indício de uso, sujeira, amassado, ou qualquer outra marca que torne inviável sua comercialização. 
Neste caso, pode ocorrer a troca por outro item de mesmo valor ou devolução do valor do item sem o valor do frete incluso. Após o recebimento do item em nossa empresa e constatando as perfeitas condições, providenciaremos a troca ou devolução do valor do item. Entre em contato por e-mail informando a data da compra, o número do pedido e o item que está sendo devolvido e sua opção de ressarcimento, seja pelo envio de outro produto (anotar qual o produto escolhido) ou a devolução do valor do item.

2- Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro integral – valor do produto + frete – que será providenciado após o recebimento via Correios da mesma. Entre em contato por e-mail informando a data da compra, o número do pedido e o item que está sendo devolvido e sua opção de ressarcimento, o envio de outro produto exatamente igual ou a devolução do valor + o frete.

Qual o prazo de entrega?

Alguns produtos estão disponíveis para pronta entrega, mas geralmente eles serão confeccionados para você.
– Peças com disponibilidade imediata poderão ser enviadas em até 3 dias úteis.

– Peças sem estoque que serão feitas sob encomenda  precisam de 10 dias úteis para envio.
Lembre-se de somar o prazo de confecção ao prazo determinado pelos Correios conforme o tipo de remessa escolhido, PAC  ou Sedex.


Ao postarmos sua encomenda, você recebera por e-mail o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

Meu produto não chegou e o prazo expirou, o que faço?

Estamos sempre à disposição para verificar e resolver qualquer tipo de problema que você possa ter com o recebimento de sua compra. Geralmente nos antecipamos enviando um e-mail, verifique sua caixa de spam. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento de segunda à sexta das 9:00 as 19h,  ou escreva um e-mail: contato@guidecasaeacessorios.com.br

Informações Técnicas

As capas de almofadas da Guide Casa e Acessórios, são confeccionadas com um tecido macio e suave ao toque, 100% Poliéster e são removíveis pois possuem um zíper invisível.

Os nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso, como todo produto feito à mão, pode apresentar pequenas variações de medida e cor.

Utilizamos tintas de primeira qualidade para uma impressão firme e nítida, não desbota e não encolhem.

Utilize enchimentos de boa qualidade um pouco maior que o tamanho da capa, assim elas ficarão mais cheias e bonitas.

Se precisar, temos enchimentos para vender separadamente.

Como Fazer a Manutenção?

As capas são laváveis, siga as instruções e mantenha suas capas sempre novas.

Lavar à mão em água fria ou morna.
Usar sabão neutro suave.
Enxaguar bem, espremer e pendurar em varal pelo meio.
Passar com ferro brando.
Não usar alvejante, não centrifugar, não secar em tambor.

As capas são laváveis, siga as instruções e mantenha suas capas sempre novas.

Recomendamos: 
Lavar à mão em água fria ou morna.
 Usar sabão neutro suave.
 Enxaguar bem, espremer e pendurar em varal pelo meio.
 Passar com ferro brando.
 Não usar alvejante, não centrifugar, não secar em tambor.

Se for lavar na máquina, coloque as capas sem o enchimento e com o zíper fechado dentro de uma fronha de algodão ou embalagens próprias para lavar roupas delicadas.

Usar sabão suave, não usar alvejante, não centrifugar, não secar em tambor.

As capas são laváveis?

Sim, as capas são laváveis, veja em “Como fazer a manutenção”.

Quais são as medidas das capas?

Medidas Padrão

A: 45 x 45 cm
B: 45 x 30 cm

Medidas Infantil

C: 40 x 40 cm
D: 40 x 25 cm
Medidas especiais consulte o representante
Atenção: a calibragem do monitor pode apresentar cores diferentes do original.

Para mais informações: contato@guidecasaeacessorios.com.br

Como encomendar medidas especiais?

Entre em contato pelo e-mail contato@guidecasaeacessorios.com.br. Especifique a estampa escolhida e as medidas que você gostaria, e também a quantidade de peças. Estas informações serão passadas para a produção que verificará a possibilidade de ajuste na estampa, pois algumas não ficam boas se alteradas.

Quero saber mais sobre um produto

Cada produto tem sua ficha com as principais características, para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@guidecasaeacessórios.com.br que buscaremos esclarecer. O mesmo e-mail serve para obter informações sobre venda no atacado, possibilidade de alteração de cores e tamanhos.

O que é Newsletter?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um. 



Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

 

Todas as mensagens eletrônicas enviadas vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente

Entrega

Nossas entregas são feitas através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido. 



SEDEX: Forma de envio expresso. Geralmente são realizadas no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. PAC: Forma de envio econômico. Podem ser realizadas em até 10 (dez) dias úteis.



Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento, no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios.

Postagem

Para produtos disponíveis no estoque, serão postados no prazo de ate 3 dias uteis. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00. 

Para itens sem estoque, que entram como encomenda e serão confeccionados para você, o prazo de confecção é de 10 dias úteis e postagem até 3 dias úteis . 
Sempre obedecemos os prazos buscando sempre agilizar as entregas, qualquer alteração você será comunicado por e-mail.

Lembre-se de somar os prazos do correio para sua localidade Pac ou Sedex.

Frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Como acompanhar o seu pedido

O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço é feito na página ” Minha Conta”. Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual. 

Assim que o seu pedido for enviado você ainda receberá um e-mail contendo o código

Tentativas de Entrega

Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador, quando não há recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima.

O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne para o endereço da Guide Casa e Acessórios. 



Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica a preenchimento de endereço errado no cadastro. 


Dica!

Recomendamos que você agrupe os produtos em um pedido único, assim o frete será aplicado ao pedido total e você paga somente uma vez! 


Acompanhamento

O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço é feito na página ” Minha Conta”.

Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual. 



Assim que o seu pedido for enviado você ainda receberá um e-mail contendo o código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.